terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vereadores da oposição de Serra Grande decidem apoiar Dr. Taciano Diniz para deputado estadual.



Em reunião nesse neste sábado (29) em Serra Grande, os vereadores da base de oposição, Leomarques (PSB), Professor Tico (PSB), Novo (PCdoB), além do suplente  Antonio de Olídiafecharam apoio, para deputado estadual, com o jovem médico, Taciano Diniz.

Durante o encontro Dr. Taciano apresentou seus projetos futuros para Serra Grande e região e, deixou os vereadores bastante satisfeitos. Os parlamentares disseram, aoTribuna10que a intenção de votar em, Dr. Taciano, é para que o Vale do Piancó volte a ter um representante na Assembleia Legistativa, o Vale  está sem um parlamentar na ALPB há pelo menos 20 anos.

Para deputado federal os vereadores anunciaram apoio a Gervásio Maia (PSB), conforme matéria, publicada anteriormente,  no Tribuna. 

Também neste sábado, a ex-candidata a prefeita, Eliana Nunes, anunciou apoio a Gervásio Maia, para deputado federal e Jeová Campos (PSB) para deputado estadual. Tanto Gervásio como Jeová também estiveram em Serra Grande nesse final der semana, onde participaram de reunião política visando às eleições de 2018.

Por Alex Gonçalves