sexta-feira, 29 de julho de 2016

Provas do concurso de São José de Piranhas estão previstas para outubro;

Concurso vai ofertar cerca de 220 vagas nos níveis fundamental, médio e superior, e o edital será publicado e as inscrições entre os dias 8 e 28.



Na tarde desta quinta-feira (28), a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi definida para ser a organizadora do concurso público da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, que será realizado no mês de outubro.
Segundo o prefeito da cidade, Domingos Neto (PMDB), para a realização do concurso da Prefeitura de São José de Piranhas, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que a entidade municipal buscasse realizar o concurso através de uma instituição pública de renomada idoneidade.
O edital do concurso de São José de Piranhas será lançado até a próxima segunda-feira 1º de agosto e as inscrições estão previstas para acontecer entre os dias 8 e 28 de agosto, com a realização das provas no dia 9 de outubro.
O concurso vai ofertar cerca de 220 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. O edital será publicado na página da CPCON.