quarta-feira, 25 de maio de 2016

Anulação do concurso público de Itaporanga deve ser pedida nesta quarta-feira ao Ministério Público durante reunião na Câmara Municipal...


A anulação do concurso público realizado pela prefeitura do município de Itaporanga deve ser pedida nesta quarta-feira (25) ao Ministério Público, durante reunião em que foram convidados ainda a prefeitura, a comissão responsável, a empresa organizadora e concurseiros prejudicados com as recentes lambanças praticadas com a mudança na relação de aprovados. 
Isso provocou indignação e revolta por todo lado. A reunião foi requerida pelo vereador Ricardo Pinto que ver fortes indícios de fraude na realização do certame, que visa preencher 140 vagas na administração municipal. "Sendo comprovada uma fraude com essa modificação que tentaram fazer na relação dos aprovados o melhor caminho a ser tomado é  a anulação do concurso", disse ele.
O concurso ainda não foi homologado, mas de uma coisa todos concordam: foi uma lambança sem justificativa querer modificar uma relação de aprovados que já havia sido divulgada. 

Ricardo Pereira