terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Bando invade casa e leva R$ 8 mil de empresário no distrito de Viana.


O comerciante Josineide Pereira da Silva, conhecido como Josa do Viana, proprietário de um mercadinho no Distrito de Viana, que fica no município de Bonito de Bonito de Santa Fé, estrada que vai para Serra Grande, teve sua casa invadida por criminosos na noite deste domingo (17). O bando, composto por seis homens, levaram cerca de R$ 8 mil da residência de Josa.
A vítima contou a polícia que quatro elementos invadiram a sua casa e dois ficaram dando cobertura do lado de fora, chegando a atirar para o alto com a intenção de dispersar curiosos.
O comerciante revelou ainda que ficou o tempo todo com uma espingarda calibre 12 apontada para sua cabeça.
O grupo teria chegado a pé ao distrito. Após o assalto, policiais fizeram diligências na região e prenderam seis homens em um carro e uma moto em uma área rural no município de Diamante. Eles foram levados para a delegacia de Conceição, mas tudo indica que não tenham envolvimento no crime. Eles dizem que estavam participando de um torneio de futebol e retornavam para casa, quando foram surpreendidos pela polícia, mas negam qualquer envolvimento no crime.
Redação com MaisPB
Radar Sertanejo