quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Governador e deputado articulam campanha de Eliana em Serra Grande

eliana p

O governador Ricardo Coutinho e o deputado Jeová Campos, ambos do PSB, estão articulando  e costurando estratégias políticas para o sucesso da campanha  da atual pré-candidata a prefeita de Serra Grande,  Eliana Nunes, do mesmo partido. O deputado Jeová prestou, na semana passada, declarações, com aval do governo do estado, de que todas as forças serão unidas para eleger Eliana em 2016 como prefeita serra-grandense.  Em 2012 ela foi derrotada por apenas 111 votos. O atual prefeito Jairo Halley obteve 43,53% e Eliana atingiu 38,43% uma diferença de 5,1%.
Os apoiadores de Eliana apostam na grande força do trabalho que ela e desempenha em Serra Grande a na força política adquirida nos últimos tempos pelo pai dela, o ex-prefeito Ermeto Nunes, que já governou o município algumas vezes. Outro ponto que também conta como favorável  a Eliana são os pleitos que o governo do estado realiza no município a seu pedido.
Por outro lado,  boa parte da população de Serra Grande não está satisfeita com a gestão do atual prefeito,  Jairo (PSDB). Há pouco mais de um ano o atual gestor vem recebendo críticas da imprensa estadual por descontrole em várias áreas do seu governo, como por exemplo, gastos exagerados com o dinheiro público.
Alex Gonçalves