sábado, 19 de dezembro de 2015

3ª Virada Cultural em Serra Grande (PB)


A abertura oficial da 3ª Virada Cultural de Serra Grande (PB), acontece no final da tarde deste sábado (19), na Praça Padre Cícero, no centro da cidade, com a exposição "Alto do Natal", mostra que abriga vários participantes.

Para a Secretária de Cultural do município, a Virada Cultural é uma foram de levar a cultural local aos serra-grandenses. “A Virada Cultural é uma das atividades realizadas durante os encerramentos dos trabalhos que foram priorizados durante todo o ano pela nossa equipe. São atrações em diversos espaços da cidade, entre espetáculos, exposições, mostras, shows e outras atividades. É uma tentativa de contemplar toda a população”, pontua.

(Programação oficial)

O Prefeito Jairo Halley destacou a importância da diversificada programação do evento como mais uma forma de oferecer ao público acesso democrático à cultura. "Estamos somando esforços para levar mais cultura aos serra-grandenses”, comenta.

Jairo acredita que a Virada será um momento especial na vida dos serra-grandenses. "Tenho certeza que centenas de pessoas irão aproveitar as atrações realizadas nestes sábado”, disse.


Do DiamanteOnline