domingo, 4 de outubro de 2015

Jairo anuncia pré-candidatura à reeleição pelo PSDB, e anuncia seu vice.



Um encontro partidário marcou a tarde deste sábado na cidade de Serra Grande (PB), quando o atual Prefeito Jairo Halley, anunciou sua pré-candidatura pelo PSDB, em solenidade na Câmara Municipal, por volta das 16h.

Jairo anunciou também quem irá compor a vaga de vice-prefeito de sua chapa, que será o atual Vereador Francisco Edson Cesário de Sousa (Edinho do PHS), já que a atual, Maria Eliane (PTB), irá pleitear uma vaga de vereador também em sua base aliada.

(Prefeito anunciou sua pré-candidatura)

Durante o evento que foi prestigiado por várias lideranças políticas da região, a exemplo do Prefeito Tintin de Aguiar (PB) e o ex-prefeito Dudu Pinto de Boa Ventura, Jairo comemorou as novas alianças. “Hoje contamos com o apoio dos ex-candidatos a prefeito, Dr. João Paulo (PTN), Eloia (PV), além do ex-vereador Chico Germano entre outras grandes lideranças de nossa cidade como é o caso do ex-prefeito João Bosco”, comentou.

Imagens abaixo:



Jairo ainda conta com o apoio dos vereadores Saulo Dias, José Alves Alexandre (Louro), Deusimar Canuto, Antônia Leite (Dom), Maria do Socorro (Presidente da Câmara), além dos ex-vereadores Antônio Bugi e Zé Dionísio.

Após o encontro, todos os participantes amigos e familiares do Prefeito participaram de um coffee break oferecido no Tropical Clube.




















DiamanteOnline