quarta-feira, 29 de julho de 2015

Assaltantes roubam R$ 2000,00 em Monte Horebe. Um deles foi preso em Serra Grande - PB


A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (28) o agricultor Cícero Pereira Zuza,19 anos, suspeito de participar de um assalto à mão armada na casa de uma aposentada no sítio Exu, em Monte Horebe. O crime aconteceu por volta de 7h da noite, quando quatro bandidos armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 levaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro do estabelecimento, além de quatro aparelhos celulares e três relógios. Após a ação a quadrilha fugiu rumo ao distrito de Santa Fé, no mesmo município.
Uma guarnição da cidade de Monte Horebe, com apoio da 3ª Companhia de Polícia Militar em São José de Piranhas e do 4º Pelotão de Bonito de Santa se dirigiu até o distrito citado e lá receberam a informação de moradores que quatro homens passaram em duas motos em alta velocidade, em direção ao município de Serra Grande.
A Polícia seguiu com as buscas e ao chegar no sítio Nicó, em Serra Grande, localizou as duas motocicletas usadas na ação abandonadas. Uma Honda Titan 150, cor preta, ano 2007, placa NFZ 4888/GO e outra Honda Titan 125, cor azul, ano 2014, sem placa e com o chassi pinado. Os veículos estão apreendidos.
Na manhã desta quarta-feira (29) a Polícia tentou cercar uma área no município de Serra Grande à procura dos três envolvidos no assalto que fugiram. O jovem que preso na ação policial mora no conjunto Mutirão, em Bonito de Santa Fé.
Radar Sertanejo