domingo, 28 de junho de 2015

Projetos do IADESG para Serra Grande.


       O Instituto de Apoio ao Desenvolvimento de Serra Grande (IADESG), em parceria com a UFCG, está desenvolvendo um projeto de reaproveitamento do lixo eletrônico (peças para computadores). Qualquer pessoa que tenha um computador, ou parte dele em desuso, pode procurar algum dos membros do instituto e fazer sua doação. 

     As peças serão encaminhadas a UFCG, campus de Cajazeiras, e serão montados novos computadores,  nos quais alguns serão doados ao município de Serra Grande para o uso comunitário.

      O IADESG que é parceiro da Educação serragrandense, também aplicará simulados preparatórios para o ENEM, na Escola Estadual Josefa Justino Gomes, nos meses de Julho, Agosto e Setembro, principalmente com os alunos concluintes do ensino médio, no entanto, alunos de outras séries também poderão participar dos testes, bem como aqueles que já concluíram o ensino médio também poderão participar destes simulados. 

     O instituto também recebeu a doação de cerca de 400 livros didáticos para o ensino médio de todas as disciplinas, e disponibilizará o acesso à população nos próximos dias.

     Para as doações e maiores informações, procurar os alguns dos membros do instituto: Adailton Nunes, Edilson Leite, Francisco Pereira (Tico), Romário Trajano, João Batista, Valdereis Santos, Eliana Nunes, dentre outros.