domingo, 24 de maio de 2015

Wellington e Caio Roberto anunciam apoio a Ricardo Coutinho.


O Deputado Federal Wellington Roberto e o Deputado Estadual Caio Roberto, pai e filho, fecharam acordo de apoio do Partido da República ao Governo Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.

A reunião entre os parlamentares e o governador aconteceu neste sábado (23) na Granja Santana com a presença do Deputado Estadual Gervásio Maia.

A decisão dos deputados pode refletir no cenário político do Vale do Piancó, já que eles foram apoiados por vários líderes políticos da região, a exemplo dos ex-prefeitos Luiz Carnaúba de Curral Velho, Odoniel Mangueira de Diamante entre outros da região, emplacando assim, seus aliados no Governo Estadual.

Com a decisão dos deputados, o Governo Ricardo passa a ter apoio de 22 parlamentares no Poder Legislativo.

- A composição entre os deputados Wellington e Caio Roberto e o governador Ricardo Coutinho traduz uma nova fase entre eles reforçando uma aliança em favor do desenvolvimento da Paraíba – avaliou o Secretario de Comunicação, Luis Torres.

De acordo com informações, o deputado Gervásio Maia foi o principal articulador político para a consolidação da aliança.



Por Walter Santos e adaptação do DiamanteOnline