sábado, 30 de maio de 2015

Presidente do TRE-PB anuncia instalação da biometria em Itaporanga.




O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador João Alves da Silva, anunciou o projeto de recadastramento de eleitores com coleta de dados biométrico em várias Zonas Eleitoras do Estado, entre elas está a 33ª da cidade de Itaporanga.

O Projeto iniciou a biometria no último dia 13 de maio e tem previsão para conclusão até o dia 15 de março de 2016.

No calendário da biometria os eleitores pertencentes a 33ª Zona Eleitoral de Itaporanga, (São José de Caiana, Serra Grande, Pedra Branca, Diamante, Curral Velho, Boa Ventura e Itaporanga) deverão estar presentes no Cartório Eleitoral, no próximo dia 30 de junho.

“Vamos estabelecer dois roteiros, um para mim e um outro para o desembargador José Aurélio, com o intuito de irmos aos prefeitos conversarmos pessoalmente e esclarecermos de que há a necessidade de trabalharmos em conjunto, pois existe a possibilidade de se fazer um número muito pequeno de eleitores, e, evidentemente, a consequência disso é o cancelamento de títulos, o que nós não queremos que aconteça”, ressaltou o presidente do TRE-PB.

Estima-se que o número de atendimentos atinja 916.713 eleitores, totalizando 26 Zonas Eleitorais com 98 municípios abrangidos.



Do DiamanteOnline