terça-feira, 18 de novembro de 2014

São José de Caiana: Presidente Ronildo Moura (PSB) diz que o povo decidiu por eleger quem trabalha e os palanques devem ser desarmados em respeito a população

Exibindo Ronildo Moura com o Presidente da Cagepa Deusdetti Queiroga.jpg

O Presidente da Câmara de São José de Caiana, Ronildo Moura, diz que 2015 será um ano de muito trabalho e parceria entre o Governo do Estado e os municípios paraibanos, e cita obras importantes que serão concluídas pelo governo do Estado: “O ano de 2015 será de continuação de tudo que vem sendo feito nos municípios paraibanos e é também o início de um novo ciclo administrativo do Governo Ricardo Coutinho. Por isso, estarei atento para incluir São José de Caiana em novos programas do Estado, bem como acelerar a conclusão de obras importantes que vem sendo sendo realizadas no município, como é o caso do abastecimento de água do Conjunto Janduir Lopes e do Sítio Neves, além da obra do ginásio de esportes que está parada a muito tempo”
Sobre as eleições 2016 em São José de Caiana, após sair fortalecido das eleições últimas, Ronildo afirma que é natural as pessoas fazerem projeções políticas sobre o futuro e confessa que tem recebido muitos estímulos de amigos e seguidores: “Fico feliz em saber que o meu nome está sendo lembrado por muitos caianenses, no entanto tenho consciência que não é hora de levantar essa discussão. Ainda não completei nem a metade do meu mandato de Vereador. Pautar as eleições 2016 a essa altura é inverter a ordem lógica. É bom que os palanques sejam desarmados para que possamos continuar trabalhando e cumprimendo o papel do agora, para só em 2016 fazermos essa discussão com a população de minha cidade”.

Por fim, Ronildo conclama que é necessário desarmar palanques em respeito a população, que está a espera pelo melhor que o governo estadual  possa oferecer á Paraíba: “O governador Ricardo já disse que não há vencidos nem vencedores. O governo é de todos os paraibanos e paraibanas. Não vou polemizar sobre qualquer assunto que não seja produtivo. O resultado da eleição fala por si. Vamos continuar trabalhando”.



Assessoria do PSB 40, São José de Caiana - Paraíba.