terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dilma visita a PB nesta quarta e PMDB deve anunciar apoio a Ricardo Coutinho.

dilma-vital

A presidente Dilma Rousseff (PT) estará na Paraíba nesta quarta-feira (8) para iniciar sua agenda de campanha para este segundo turno.
A informação foi confirmada pelo senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) pelas redes sociais. “Às 18h desta quarta, retorno à Paraíba junto com nossa presidenta Dilma, que atendeu nosso convite para iniciar a campanha de 2º turno”, postou.
Na manhã desta quarta-feira (8), o peemedebista, que ficou na terceira colocação na disputa para o governo do estado, irá conceder uma entrevista coletiva na sede do PMDB, em João Pessoa, para anunciar seu posicionamento para o segundo turno das eleições.
Na coletiva, o candidato peemedebista deve anunciar a sua posição política para o segundo turno para governador do estado, onde pretende, segundo fontes ligadas ao peemedebista, acompanhar Ricardo Coutinho.
Vital também fará uma avaliação sobre  sua candidatura na reconstrução do partido e destacar a vitória dos parlamentares do PMDB que venceram as eleições para o senado, deputado estadual e federal.
A militância do PSB também estaria sendo convocada para acompanhar a coletiva.
Fonte: Blog do Gordinho.