terça-feira, 1 de julho de 2014

Ricardo Coutinho anuncia Lígia Feliciano como sua candidata a vice.

damião_ligia
Após muita conversa e também de muita resistência,  Lígia Feliciano aceitou ser candidata a vice-governadora na chapa do candidato Ricardo Coutinho, do PSB. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Gordinho, a conversa foi longa e Lígia resistiu por um certo tempo, mas acabou aceitando o convite.
Lígia é mulher do deputado federal Damião Feliciano (PDT) e mãe do atual secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Renato Feliciano, que também é presidente estadual do PDT.
Na madrugada dessa terça-feira (01), o governador Ricardo Coutinho chegou a anunciar na sua página no facebook que já havia escolhido o nome do vice e que este seria divulgado hoje durante entrevista coletiva. Entretanto, a demora para fazer o anúncio seria a confirmação de que esse vice ainda não havia sido escolhido.
Pela manhã o PSB chegou a enviar uma nota oficial à imprensa agendando uma entrevista coletiva para as 16h na Associação Campinense de Imprensa. Porém, o fato do nome do vice ainda não ter sido definido adiou o anúncio, que deve ser feito em instantes.
Durante todo o dia o suspense foi o assunto principal dos paraibanos nas redes sociais. O suspense só teve fim por volta das 18h30. Quase às 19h eles chegaram a ACI onde Ricardo falou sobre a escolha de Lígia. “Queremos nos aproximar cada vez mais com setores distanciados da política. Essa escolha foi acolhida por todos os partidos. A indicação do PDT foi acolhida por todos os partidos aliados que reforçam uma ampla aliança”, disse Ricardo.
Fonte: Blog do Gordinho