quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeita de Bonito de Santa Fé anuncia apoio a Ricardo


Prefeita anuncia apoio a Ricardo Coutinho

A prefeita de Bonito de Santa Fé disse que, o Governador já tinha lhe 

pedido apoio para as eleições deste ano, porém ela tinha um compromisso com sua legenda.











A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Cajú (PMDB), anunciou na tarde desta quinta-feira (26), que vai apoiar o Governador Ricardo Coutinho (PSB) no seu projeto para reeleição. Em contato com a reportagem do Portal Diário do Sertão, Alderi disse que, o apoio ao socialista se deu após o seu partido retirar a candidatura a Governo do Estado.
“Tinha um compromisso com meu partido, onde ia votar em Veneziano para Governo do Estado, mas como sua candidatura foi retirada, estarei votando com Ricardo Coutinho pela sua coerência com todos os gestores. Vi isso durante esses quatro anos, mesmo não sendo do seu partido, ele sempre nos ajudou com obras e benefícios para nosso município”, ressaltou.
A prefeita de Bonito de Santa Fé disse que o Governador já tinha lhe pedido apoio para as  eleições deste ano, porém ela tinha um compromisso com sua legenda. “Sou uma mulher de palavra, disse ao Governador que só votaria com ele caso meu partido não tivesse candidato, como isso aconteceu, estou a partir de agora lhe apoiando”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO