terça-feira, 13 de maio de 2014

Dilma visita transposição em São José de Piranhas

Em uma rápida entrevista à imprensa, a petista confirmou que a obra será concluída no final de 2015.

Redação,
do Radar Sertanejo

Dilma no túnel Cuncas II ao lado do prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto e do senador Vital Vilho. (foto: Ramiro Ferreira)
Em cerimônia rápida a presidente da República Dilma Roussef (PT), visitou na manhã desta terça-feira (13) o túnel Cuncas II  da transposição do Rio São Francisco em  São José de Piranhas, Sertão do estado da Paraíba.

A presidente andou alguns metros dentro do túnel até a chegada ao entorno da recepção onde  foi recebida pelo prefeito do município, Domingos Neto (PMDB), e por executivos representantes da empresa Queiróz Galvão, responsável pela obra.

Também acompanharam Dilma, o Ministro da Integração, nacional, Francisco José Teixeira, senador Inácio do PCdoB-CE, governador do Ceará Cid Gomes, senador Vital Filho (PMDB-PB), governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) e o  deputado Wilson Filho (PTB-PB),

Em uma rápida entrevista à imprensa, a petista confirmou que a obra será concluída no final de 2015.  E ainda adiantou que uma adutora de 26,5 quilômetros de extensão será construída e vai  beneficiar a população do Vale do Piancó com águas da transposição do rio São Francisco.

Depois de vistoriar o túnel,  Dilma foi recepcionada pelos trabalhadores da obra.
Em seguida ela seguiu para Jati na região do Cariri cearense  onde vistoriou obras da transposição do rio São Francisco e concedeu entrevista coletiva aos jornaalistas.