quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cícero Lucena a um passo de declarar apoio a Ricardo Coutinho.


A cada dia fica mais claro que o senador e pré-candidato ao mesmo cargo, Cícero Lucena (PSDB), deverá apoiar o governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB),  para a reeleição.

A crise entre Cícero e Cássio parece não acabar e o desenrolar desse capítulo deve ser a união entre o tucano e o socialista.

O ex-senador, Wilson Santiago (PTB), acaba de dar um prazo maior [até dia 20 de junho] para o PSDB aceitar, ou não, a exigência do PTB que quer a vaga de senador ou vice-governador para selar a união entre os dois partidos visando às eleições de outubro.

Esta semana, houve evidências de que a união entre Cícero e Ricardo está bem próximo de acontecer. Nas redes sociais o ex-deputado Fabiano Lucena [sobrinho de Cícero] elogiou obras do governo de Ricardo Coutinho. Além de Fabiano, o outro sobrinho do senador, Beto Pirulito [ex-líder estudantil] participou de evento estadual do PSB.

O senador e pré-candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), tem a cada dia enfrentado grandes dificuldades em conciliar Cícero Lucena no projeto tucano na Paraíba sem disponibilizar a vaga de senador para ele [Cícero]. Lucena tem sido firme e não aceita perder o espaço para Santiago, para tanto, um rompimento histórico entre os dois tucanos no estado [Cássio e Cícero] está por um triz.


Fonte: Radar Sertanejo
Diamante Online