quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Prefeito de Serra Grande consegue 50 casas para diminuir déficit habitacional

Moradias são do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades.

Redação,
do Radar Sertanejo
Cavaleiros do Forró e mais quatro bandas são atrações do aniversário de Serra Grande
O município de Serra Grande, localizado na microrregião do Vale do Piancó, acaba de ser contemplado com 50 Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades. Mais uma conquista do jovem prefeito Jairo Halley de Moura Cruz (PSB).

As moradias foram conseguidas através do Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, e contemplará famílias que estejam dentro do perfil exigido pelo Ministério das Cidades.

Segundo a secretária municipal da Assistência Social, Edneide Lopes, poderão se inscrever Famílias que residem na zona urbana do município; Famílias que não possuem residência própria e Famílias que não tenham sido beneficiadas em outros Programas Habitacionais.

As inscrições estão sendo realizadas desde o dia 10 e terminam dia 14 de fevereiro de 2014 na Sede da Prefeitura Municipal.
Essas 50 unidades habitacionais beneficiarão famílias que ainda não possuem casa própria, garantindo assim, o direito a moradia à população serra-grandense.

DESTAQUE ADMINISTRATIVO
Desde que assumiu a prefeitura, há pouco mais de um ano, Jairo vem se destacando como um dos melhores gestores públicos da Paraíba. Em janeiro de 2014, uma enquete feita pelo aplicativo da rede social facebook, conhecido como ‘Enquete Política’, apontou os dez prefeitos paraibanos com melhores atuações em seus redutos eleitorais. Entre eles, o administrador de Serra Grande ficou na segunda colocação entre os 223 municípios do Estado. A pesquisa virtual foi feita entre os dias 01 e 30 de dezembro de 2013.