quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MEC autoriza implantação de Polo universitário em Itaporanga. Confira!


Fonte: Diamante online
O Vale do Piancó ganhará nas próximas semanas um Polo Presencial da Universidade Paulista Interativa (UNIP) que acaba de ser autorizado pelo Ministério da Educação para funcionamento na cidade de Itaporanga.

O mega projeto faz parte da nova investida do empresário Itaporanguense Antônio Leite de Caldas que não vem medindo esforços para tornar este sonho em realidade. 

Responsável pela implantação da Educação Superior a Distancia na região do Vale do Piancó, Antonio Leite investe agora na locação da infraestrutura física para o funcionamento do Pólo já para o primeiro semestre letivo de 2014

Outra boa notícia que empresário traz para o Vale é que a UNIP acaba de receber, também, autorização do MEC para a implantação de mais 12 (doze) cursos de Graduação nas mais diversas áreas do conhecimento, passando agora a oferecer um total de 26 (vinte e seis) cursos de Graduação e 22 (vinte e dois) de Pós-graduação. São eles: 

Bacharelados em Administração de Empresas;
Ciências Econômicas; 
Ciências Contábeis e Serviço Social;
Licenciaturas Plenas em Letras (Português, Espanhol e Inglês); 
Pedagogia; 
Matemática; 
Geografia;
Historia; 
Ciências Biológicas; 
Gestão Ambiental;
Gestão Publica; 
Gestão Hospitalar;
Segurança do Trabalho; 
Marketing; 
Logística;
Gestão financeira;
Gestão de Recursos Humanos; 
Processos Gerenciais; 
Analise e Desenvolvimento de Sistemas; 
Tecnologia da Computação; 
Artes Visuais; 
Sociologia e Agronegocios. 

Antônio Leite anuncia também em primeira mão que o processo Seletivo/Vestibular 2014-Primeiro Semestre, já se encontra aberto com oferta de 1.440 vagas nos cursos acima mencionados, exceto para Ciências Biológicas e Segurança do Trabalho que ainda precisam ser estruturados com seus respectivos laboratórios. 

As inscrições poderão ser efetuadas diretamente pelo site www.unip.br/ead ou na sede do Pólo Presencial de Piancó, situado na Rua Silvia Justo Ângelo, 665 - Alto Branco (Ao lado do Restaurante Céu) ou no Escritório de Representação Regional de Itaporanga, na Sala 02 do Edifício Crizanto Pereira (Defronte ao Banco do Nordeste). 

Mais informações pelos Fones: (83) 3452-1203/ 9995 0880/ 9860 9422/ 9171 3756 / 0800-010-9000. 



Fonte: Assessoria