quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PTB filia pré-candidatos às Eleições de 2014, sexta-feira (04), na Capital


Fonte: Assessoria do PTB. 

Sexta-feira próxima (04) será de grande movimentação na sede do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), à avenida Epitácio Pessoa, nº 3869, na Capital paraibana, com a finalização do processo de filiação de dezenas de políticos que pretendem disputar as Eleições de 2014, principalmente a nível de deputado estadual e federal.
           A ‘sessão’ dos trabalhos terá início pontualmente às 10h00, e será conduzida pelo presidente estadual do partido, ex-senador Wilson Santiago, na presença de outros dirigentes e funcionários da legenda trabalhista. Haverá participação, inclusive, de dirigentes de várias Comissões Executivas municipais, de todas as regiões do estado, de onde, segundo Santiago, surgirão muitas candidaturas ao pleito proporcional vindouro.
           O ex-senador paraibano promete ‘surpresas relevantes’ no anúncio, dentre os novos filiados ao PTB, de muitos dos que disputarão 2014, no âmbito de todo o estado. Ele adianta que o partido trabalha, sem trégua, no propósito de eleger considerável bancada de deputados estaduais, no ano vindouro, e arrisca um placar de, pelo menos, dois deputados federais.

            De um outro ângulo, Wilson Santiago mira o processo eleitoral majoritário de 2014, afirmando que o PTB já dispõe de quadros políticos detentores de todas as credenciais necessárias á disputa do pleito. “Não trabalhamos esse projeto, com individualismo; quem melhor se habilitar, dentro da nossa legenda, será disponibilizado ao enfrentamento do embate”, ressalvou o ex-senador.