sábado, 19 de outubro de 2013

Começa o campeonato municipal de futsal.



O 10º Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Serra Grande-PB teve sua abertura no dia 16 do corrente mês e ano às 18h30min no Ginásio de Esportes “O VIDALZÃO” com o término previsto para às 09h30min do dia 13 de dezembro, data em que se comemora a Emancipação Política local.
O referido O evento conta com a participação de 08 (oito) equipes da zona urbana e rural do município e tem a realização da Prefeitura Municipal de Serra grande em parceria com a Secretaria da Cultura sendo organizadas por uma Comissão Desportista local tendo a frente Damião Gilvan Gomes, compostas por Vereador Sargento Anchieta, Negato, João Peteca e auxiliados pelos árbitros Tozinho de Amâncio, nego de Chica e Cláudio.
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2013 fecha com 36 gols com jogos bastante equilibrados e outros com placares elásticos onde também conta com um grande público prestigiando todos os jogos. Eis as Equipes participantes: União, Luvine, Força Jovem, Genéricos, Lyon e os sítios Esperas, Cafundó e Saco.
Haverá premiações em dinheiro e troféus para o 1º, 2º, 3º e 4º colocados, artilheiro e melhor goleiro.