quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Inaugurada nova creche

A nova creche municipal, que terá a denominação de creche Santa Luzia, foi inaugurada pelo prefeito Jairo Halley de Moura Cruz, neste dia 16 de setembro de 2013, e vai atender todas as crianças do município.
 Com 1.716 metros quadrados de área, a construção foi viabilizada por meio de convênio com o Governo Federal, em terreno doado pela prefeitura municipal como contrapartida.
  A nova creche atenderá em período integral 120 crianças com idade de seis meses a três anos e 11 meses. O prédio conta com setores para atendimento das crianças, administrativo, de serviços, multiuso, pátio, refeitório. Os recursos para a obra e o mobiliário foram conseguidos por meio do programa "Pró-infância" do Ministério da Educação e uma contrapartida da Prefeitura.
Em suas palavras o prefeito Jairo Halley disse, “que essa não é uma vitoria minha, tão pouco do ex-prefeito João Bosco onde a mesma teve seu inicio, mais que essa é uma vitoria do nosso povo, que apartir de agora nossas crianças poderão desfrutar de um ambiente adequado, com equipamentos modernos, além de esteticamente ser um ambiente mais alegre, e os profissionais também poderão trabalhar em condições mais adequadas”, na cerimônia o Jairo fez as honras ao ex-prefeito João Bosco e pediu que ele cortasse a fita de inauguração e após convidou todos para conhecerem o novíssimo estabelecimento.
Clique AQUI para ver as fotos.
Fonte: PM de Serra Grande