sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Final do campeonato Pernas de Pau.



1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL “PERNAS DE PAU” 2013 DE SERRA GRANDE – PB.

RESULTADOS DO 1º JOGO DA FINAL
Dia 04/09/13 – QUARTA – O VIDALZÃO
19:30 hs
JOVEM GUARDA
2 X 2
                OS IMORTAIS
PRELIMINAR
18:00 hs
OS PIRIGOSOS
3 X 4
  CONVIDADOS DA COMISSÃO

2º JOGO  DA FINAL
Dia 07/09/13 – SÁBADO – O VIDALZÃO
09:00 hs
OS IMORTAIS
4 X 3
                JOVEM GUARDA

Os jogos da final foram bastante prestigiados por um grande público, sendo que o segundo obteve um número maior devido ser uma partida decisiva, os quais elogiaram muito tanto a Organização como também os participantes pelos seus desempenhos técnicos e harmoniosos entre os mesmos por conta do comportamento exemplar em se comparando com outros eventos de níveis diferentes.

Para o realizador deste evento Pernas de Pau, o Vereador Sargento Anchieta, o Campeonato transcorreu na forma esperada apesar de ter alguns e pequenos problemas diante do imprevisto, mas que foi uma imensa satisfação em saber que contribuiu com as pessoas que não tinham oportunidades de participar de competições prolongadas nessa especialidade, onde segundo comentários, já estão sentindo saudades dos jogos e perguntando uns aos outros quando será a segunda edição deste Campeonato de Pernas de Pau.

Estiveram presentes da partida final o Prefeito Jairo Halley de Moura Cruz e o Ex-Prefeito João Bosco Cavalcante na condição de convidados especiais o qual na ocasião, procedeu-se uma rápida solenidade antes do início da partida com o pontapé final pelo Prefeito Jairo efetuando um chute na bola ao centro com as equipes finalistas, dando início à partida e finalizando o evento em tela.


A arbitragem de todo o Campeonato foi composta por Tozinho de Amâncio, Nêgo de Chica, Edilson Lino e Geraldo Lino, sendo que o jogo da final foi conduzido por Tozinho e Nêgo como árbitros titulares e atuaram como árbitros reservas Edilson e Geraldo. A Mesa de anotações foi composta por Vinícius Leite de Araújo e José Trajano (Dedé de Rosa).

Finalizando o Vereador Sargento Anchieta agradeceu a todos que contribuíram de uma forma direta e indiretamente para com este evento para que chegasse a ser um grande sucesso na forma que foi e a todos os desportistas que prestigiaram todas as noites até o final com suas presenças.

Eis o resultado final:
Campeão: Os Imortais
Vice-Campeão: Jovem Guarda
3º Colocado: Os Restos
4º Colocado: Os Pifeiros
Artilheiro(s): Diassis e Francinaldo (Imortais) e Zé Monga (Jovem Guarda) com 14 gols.
Goleiro Destaque: Júnior Côco (Imortais)
Equipe Pernas de Pau: Os Pirigosos (01 vitória e 06 derrotas, marcou 17 gols e sofreu 33)

  
Serra Grande – PB, 07 de setembro de 2013.
  

José de ANCHIETA Rodrigues da Silva
- Organizador -

Continue lendo para ver as fotos.