sábado, 3 de agosto de 2013

Obra do asfalto totalmente abandonada.

Após muito tempo na esperança de sair do isolamento, a Cidade de Serra Grande que tem como Prefeito Jairo Halley do PSB, ou seja, que apóia o Governo do Estado, continuam com o sonho interrompido. E que a paralisação da pavimentação da rodovia PB-382, que liga as cidades de Serra Grande a São José de Caiana, no Vale do Piancó além de interrompida, não possui sequer maquinas para dar continuidade.

Durante todo o percurso não mais é encontrada as máquinas tampouco equipamentos utilizados na obra que estava sendo executada pela empresa G&F.

O Governo do Estado, através do secretário executivo do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, chegou a negar meses atrás que a obra estava totalmente paralisada, mas as afirmações não procederam.

A estrada tem 13km de extensão e embora tenham alguns trechos pronto ainda possui muitas partes longe de ser concluída. Moradores dos dois municípios pedem explicação por parte do Governo Ricardo Coutinho, o estado prefere não tocar no assunto para não polemizar comentários. 



Fonte: Radar Sertanejo com DiamanteOnline

Veja as fotos a baixo retiradas pelo SerraGrandeOnline.