quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Edital do PSS de gerente regional de educação


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), publicou no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (15) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo em comissão de Gerente Regional de Educação, visando o preenchimento de 14 vagas nas Gerências Regionais de Educação (GRE), localizadas nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.
O PSS de Gerentes Regionais de Educação (GRE) integra o Plano de Gestão Paraíba Faz Educação e acontece em três etapas: 1 – Inscrição e Entrega de Documentos Comprobatórios e Títulos; 2 – Prova de Conhecimentos Gerais em Educação e Informática; 3 – Entrega do Plano de Gestão para a GRE e Entrevista.
Após a realização das três etapas, serão aprovados, em cada uma das gerências, os três primeiros candidatos com maior pontuação, que integrarão uma lista tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado da Paraíba que nomeará um dentre os aprovados.
A primeira etapa (Inscrição e Entrega de Documentos Comprobatórios e Títulos) acontecerá no período de 26 a 30 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da SEE, na Sala de Leitura do Bloco I do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe. A segunda etapa (Prova de Conhecimentos Gerais em Educação e Informática) ocorre de 26 a 30 de agosto na sede da SEE em João Pessoa. A terceira etapa (Entrega do Plano de Gestão para a GRE) acontece de 2 a 6 de setembro, conforme agendamento prévio e ordem de chegada no mesmo horário e local acima citado.