terça-feira, 9 de julho de 2013

Inscrições para o simulado se encerram hoje.

INSTITUTO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DE SERRA GRANDE - IADESG
PROJETO DE APRESENTAÇÃO DO SIMULADO REALIZADO PELO IADESG



APRESENTAÇÃO

O INSTITUTO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DE SERRA GRANDE é uma pessoa jurídica de direito privado, de finalidade não lucrativa, suprapartidário, de orientação da cidadania, promoção do desenvolvimento educacional, social e econômico, sem fazer diferenciação política, religiosa, racial, sexual, social, ou outro qualquer tipo de discriminação, pregando os valores éticos universais, nos termos da lei 9.790/99.

OBJETIVOS SOCIAS

Promover ações de cunho social e sem fins lucrativos que contribuam para o desenvolvimento educacional, social e econômico de Serra Grande, nas áreas de: educação, social, saúde, jurídica, meio ambiente, agricultura, infra estrutura, esporte e lazer, cultura.

DOS SIMULADOS

Serão simulados realizados de acordo com as áreas de conhecimento abordadas no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, iniciando-se no dia 13 de julho de 2013 e se seguindo nos meses posteriores até a realização do ENEM.

DA REALIZAÇÃO

A realização do primeiro simulado no dia 13 de junho de 2013, abordará Língua Portuguesa (interpretação de texto, gramática e literatura) e terá o seguinte formato:

DAS INSCRIÇÕES

Prazo: Do dia 25 de junho de 2013 até o dia 09 de julho de 2013
Responsáveis: Demakson Leite, Edimar Nunes, Romário Trajano, João Batista
Requisitos: Já ter terminado ou está terminando em 2013 o Ensino Médio; Um quilo de alimento não perecível; Preencher a ficha de inscrição.
Número de vagas: Ilimitadas
Serra Grande, 25 de Junho de 2013.
Edilson Leite da Silva
(Diretor Executivo do IADES)