sábado, 23 de março de 2013

Professor (Serragrandense) da UFCG é aclamado com o Título de Doutor em universidade da Argentina


Fonte: Radar Sertanejo.

Iranilton Trajano entra para historia de sua cidade como o primeiro a receber o título de DOUTOR num curso de Pós-Graduação Internacional.

Filho de Serra Grande-PB entra para historia de sua cidade como o primeiro a receber o título de DOUTOR num curso de Pós-Graduação Internacional.
Filho natural de Serra Grande – PB e residente há 22 anos em São Jose de Piranhas, o Doutor Iranilton Trajano da Silva, professor de Direito da UFCG, Campus de Sousa – PB, defendeu em espanhol sua tese de doutorado no último dia 12 de março deste ano de 2013, intitulada: “Execução Penal e Ressocialização: Um Estudo Comparado entre Argentina e Brasil”, na Universidade do Museu Social Argentino, em Buenos Aires – AR, onde cursava Doutorado desde janeiro de 2008, sendo aprovado com distinção em sua Defesa e aclamado com o Titulo de DOUTOR em Ciências Jurídicas e Sociais por aquela universidade, tendo como orientador o Professor Dr. Jorge Augusto de Medeiros Pinheiro da Universidade Federal do Pará – UFPA.
 
Assim, entra para a história da Cidade de Serra Grande como o primeiro a conseguir esse título de pós-graduação em nível de Doutorado internacional, sendo motivo de orgulho para sua cidade natal, como também, para São José de Piranhas onde atualmente reside.

Ao Doutor Iranilton Trajano, todas as felicitações por esta conquista e os sinceros parabéns de uma árdua luta com final vitorioso de quem busca conquistar seus objetivos.