sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jairo anuncia: Todos os alunos serão transportados em ônibus.



Com o objetivo de melhorar a qualidade do transporte escolar para os alunos da rede municipal de ensino de Serra Grande, a Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Jairo Harley (PSB), acaba de adquirir mais um ônibus escolar totalizando quatro veículos para o transporte dos estudantes municipais. Com 
a medida, o município de Serra Grande é um dos poucos da Paraíba a disponibilizar transporte de ônibus escolares para 100% dos alunos da rede municipal.


O prefeito (foto) revelou nesta quarta-feira (6), que mais um ônibus será conseguido, totalizando cinco veículos, com o intuito de melhorar ainda mais a locomoção e conforto de todos os alunos que estudam nas escolas municipais de Serra Grande.




Para Jairo, a educação será uma das principais prioridades de seu governo fazendo valer suas propostas de campanha e metas da sua administração.

Fim da frota locada - Jairo anunciou também o fim da frota de veículos locados da Prefeitura. Ele disse que todos os carros alugados que prestavam serviços ao Município já foram devolvidos. "Estamos sem carros no momento, mas já estamos com o dinheiro em caixa para adquirir a nova frota do Município de Serra Grande", adiantou. Com isso, a Prefeitura de Serra Grande vai economizar recurso e dá exemplo a outros municípios.




Radar Sertanejo