segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jairo inaugura comitê de campanha e faz caminhada pelas principais ruas da cidade


Diamante Online

Após uma grande concentração, na inauguração do comitê central de campanha da coligação “Por Uma Nova Serra Grande”, que têm a frente como principal candidato o jovem Jairo Halley de Moura Cruz do (PSB) e a candidata a vice-prefeita Maria Eliane Martins da Silva (PTB), a população da cidade de Serra Grande, no Vale do Piancó, percorreu pelas principais ruas da cidade juntamente do atual prefeito João Bosco Cavalcante e do filho do atual prefeito da cidade de Cajazeiras Carlos Antônio para juntos demonstrar o apoio a candidatura do jovem de apenas 26 anos.
Feliz com a grande movimentação em seu favor, Jairo passava de braços em braços, assim comemorando a inauguração do seu comitê, que deu inicio já no finalzinho da tarde deste sábado (01), no centro da cidade. Ao lado de vários políticos locais a exemplo do atual prefeito, o candidato pelo PSB teve a honra de receber a visita ilustre de Carlos Junior, que veio prestar seu apoio diretamente de Cajazeiras do alto piranhas.
Caracterizados com a cor laranja, os simpatizantes da coligação pulavam e cantavam os jingles de campanha de Jairo. Além da população, todos os candidatos a vereador pela coligação participaram da caminhada. Com a animação do locutor Bruno Pereira, os serra-grandenses puderam vibrar durante todo o evento que foi encerrado com as palavras do candidato a prefeito.
Conforme os coordenadores da campanha, o comício oficial da coligação composta pelos partidos PTB, PSC, DEM, PSB, PSDB e PCdoB, só será realizado próximo dia 14 de setembro, onde contará com a presença do governador Ricardo Coutinho.