quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ELIANA REALIZA REUNIÃO PARA APRESENTAÇLÃO DO PLANO DE GOVERNO COM UNIVERSITÁRIOS E OUTROS SERRAGRANDENSES NA CIDADE DE JOÃO PESSOA


Matéria de Rayane Oliveira, assessora da candidata Eliana Nunes.

Aconteceu na cidade de João Pessoa um encontro com universitários e outros serragrandenses que residem na capital paraibana, o encontro faz parte do hall de atividades da campanha de Eliana Nunes da Silva à prefeitura de Serra Grande e teve como principal objetivo a apresentação do seu Plano de Governo. Este foi o segundo encontro realizado com a comunidade universitária de Serra Grande e outros conterrâneos que residem em João Pessoa, uma vez que no dia 05 de maio do corrente ano, Eliana esteve na UFPB a convite dos universitários para dialogar na época, sobre a sua pré-candidatura, assumindo o compromisso de no futuro voltar a esta comunidade para apresentar-lhe suas propostas de governo.

Tal compromisso foi cumprido neste dia 15 de setembro as 18:00h mediante a concentração de um número muito representativo de universitários e demais serragrandenses residentes em João Pessoa, que fizeram do encontro um momento ímpar para conhecer e dialogar sobre as propostas governamentais da candidata Eliana, que por sua vez se posicionou com maestria na defesa de seus ideais administrativos.

Em sua avaliação, Eliana afirma “estou muito feliz com a realização deste encontro democrático, pela a oportunidade de apresentar nossas propostas governamentais aos representantes de duas categorias muito importantes: os universitários serragrandenses e nossos conterrâneos que por motivos de força maior, residem fora da cidade de Serra Grande em busca de melhorias de vida. Quero agradecer profundamente a todos, pela acolhida, pela oportunidade de expressar nossas ideias e, sobretudo, pelo diálogo estabelecido, nós acreditamos nesta força, defendemos que é por meio de um diálogo transparente que se constrói uma consciência crítico reflexiva, tão importante para a tomada de decisões corretas, decisões estas que tem o poder de mudar o destino administrativo e o futuro de nossa terra, nossa gente! Que momentos valiosos como estes aconteçam sempre! Mais uma vez, muito obrigada por tudo, com um forte abraço de Eliana e Edinho”.
VEJA AS FOTOS A BAIXO.