quarta-feira, 20 de junho de 2012

Reunião da oposição acaba sem acordo




Texto de: Pedro Phillipe,  Jornalista da agência de publicidade.

A reunião oconteceu por volta do dia dia 9 de Junho.



As eleições municipais de 2012 começam oficialmente no dia 06 de julho, mas os partidos há meses vêm se reunindo para decidir o lançamento de seus pré-candidatos.  Em Serra Grande, o cenário político se estabeleceu instantes antes da deliberação final  pelos nomes que concorreriam à Prefeitura Municipal.

Um dos grandes diferenciais desta campanha já pode ser visto desde já: os cidadãos têm-se articulado para indicar os representantes que deseja ver no poder, mostrando o quanto a sociedade civil tem a capacidade de intervir e mudar a história de Serra Grande.

Na manhã do dia 07 de junho, interessados em debater o futuro político do município se reuniram a convite de Eliana, pré-candidata do PPS à Prefeitura de Serra Grande. O encontro aconteceu a fim de ouvir a opinião dos cidadãos e propor um acordo entre os partidos da oposição.

Os eleitores do município, durante suas falas na reunião do dia 07, demonstraram grande insatisfação com a atual condição de Serra Grande e apontaram Eliana como um bom nome para se opor ao candidato apoiado pelo atual prefeito, enquanto João Paulo a acompanharia como vice.

Não houve acordo entre os dois pré-candidatos em questão, uma vez que o advogado João Paulo não aceitou a proposta de seguir Eliana na campanha. Assim sendo, a candidata apresenta seus aliados na Convenção do próximo sábado (23), onde o PPS e o PV irão expor os nomes que a coligação escolheu para disputar as eleições 2012.

  SerraGrandeOnline