sábado, 5 de maio de 2012

Alerta nas estradas




Alguns moradores da zona rural dizem ter visto onças perambulando pelas estradas. Já são 3 só este ano. Uma entre  os municípios de Caiana e Itaporanga, outra entre Monte Horebe e São José de Piranhas, e mais uma no sítio Serrinha, localizado entre as cidades de Serra Grande e São José de Piranhas.


Ainda não se tem nenhuma confirmação, mas por precaução, é melhor se prevenir, e evitar andar e caçar  pelas matas, lembre que é melhor prevenir do que remediar.


Além deste alerta, devemos tomar cuidado com as estradas que estão sendo reformadas, principalmente entre Serra Grande e Itaporanga, pois muitos se confiam pelo fato de a mesma está em boas condições, e acabam abusando um pouco mais da velocidade. Lembre-se que dirigimos para nós e para os outros, sem falar em animais que vez ou outra aparecem nas pistas.

Hoje mesmo (05 de Maio), ocorreu um acidente de carro próximo a São José de Caiana por conta de uma ultrapassagem mal calculada (Segundo testemunhas).  Não se sabe ainda o que  ocorreu com o motorista, mas fica aí o alerta. 

Dirija com cuidado, é melhor ser paciente na estrada do que no hospital.