sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito de Serra Grande já definiu seu candidato à sucessão municipal de outubro

Fonte: Folha do Vale.

Prefeito com dois mandatos consecutivos, João Bosco (DEM), já definiu quem vai apoiar para a sucessão municipal deste ano: seu pré-candidato à Prefeitura de Serra Grande é o funcionário público Jairo Moura, do PSB e neto do ex-prefeito Vidal Antônio.


Se tudo der certo nas urnas, sai um sobrinho de Vidal e entra o neto: é continuação de uma mesma família no comando do poder, uma sequência que vem de longe.


A candidata a vice na chapa encabeçada por Jairo 
deverá ser Maria Eliane, atual vice-prefeita de João Bosco.


O principal nome da oposição para enfrentar o candidato do prefeito é o advogado João Paulo (PTN), que tem conquistado alguns apoios importantes, entre os quais o do ex-prefeito Ermeto Nunes, com quem ainda está em entendimento, mas sabe que é difícil combater uma candidatura patrocinada pelo poder público.


Do lado da oposição, ainda não tem nada decidido, pois a  Ex-Secretária de Saúde Eliana Nunes, já mostrou seu interesse em participar diretamente da disputa, só não se sabe ainda se irá se aliar a João Paulo, ou não. Se esta aliança não se concretizar (João Paulo e Eliana Nunes), o advogado perderá (Obviamente) o apoio do Ex-Prefeito Ermeto Nunes, pai de Eliana.